Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jovem sai com a namorada do irmão e é assassinado dentro de casa - Em Miguel Calmon.

Um jovem identificado como Rivaldo Silva de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado pelo próprio irmão dentro da casa onde eles moravam no município de Miguel Calmon, a 367 km de Salvador. O titular da delegacia local, Pedro Gonçalves, informou ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 23h de sábado (15/7).
Ainda segundo o delegado, a motivação do assassinato foi ciúme. O autor, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido na confusão. “Ele [suspeito] contou no hospital que Rivaldo saiu com sua namorada e ele não teria gostado. Por conta disso, iniciou a briga dentro da residência”, pontua Pedro.
Depois de atendido no hospital, o adolescente foi encaminhado para a 16ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Jacobina), onde está custodiado. “Foi lavrado o auto de apreensão pelo delegado plantonista e, nesta segunda-feira [17/7], vou representar no Ministério Público”, conta o delegado titular de Miguel Calmon.
A mãe dos jovens, que não teve a identidade revelada, ainda não prestou depoimento porque está muito abalada. O corpo de Rivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário