Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Grupo invade casa, mata uma pessoa e deixa outra ferida - Em Salvador.

Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada deste domingo (16) após um grupo invadir a casa em que as vítimas estavam, no bairro de Cosme de Farias. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas de Jesus Mendes, 27 anos, era o alvo dos criminosos e foi atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Ele não sobreviveu. 

Já Jubiraci Meneses Oliveira, 43 anos, foi atingido no braço direito e levado por vizinhos até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi socorrido. Não há informações sobre seu estado de saúde. Localizada na Travessa Barral, a casa foi invadida por volta de 4h45 por um grupo que atirou várias vezes contra Lucas. Proprietário do imóvel, Jubiraci se escondeu embaixo da cama, mas acabou atingido por um dos tiros. 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foi acionada para averiguar a denúncia. A esposa de Jubiraci foi ouvida no posto policial do HGE e informou que ela e o marido acolheram Lucas na casa deles. Ela disse ainda que o jovem havia se envolvido em uma atividade ilícita no passado, mas não deu detalhes. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário