Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coronel Serpa diz que fato ocorrido em Maracás está sendo apurado.

O TEN CEL Valci Góis Serpa de Oliveira, em nome do 19º BPM, vem informar que o fato ocorrido na cidade de Maracás no dia 01 de fevereiro de 2014, envolvendo o soldado Edmilson Coutinho Pereira e o senhor Rafael Rosa Mendes, de 26 anos, está sendo devidamente apurado pelo CAP PM Rener Leal Oliveira, comandante da 4ª CIA PM/Maracás. O Comandante informa ainda que, quando o fato for completamente esclarecido, providenciará um boletim para a imprensa de Jequié e região.

O CASO

Clima tenso na cidade de Maracás neste sábado 01/01/2014, por volta das 19:00hs, compareceu na sede da Quarta Companhia da Palícia Militar, o senhor Rafael Rosa Mendes, 26 anos, morador da Rua Helmo Meira, bairro centro, n 10, informando que o SD PM Edimilson Coutinho Pereira lotado na 4 Cia PM/Maracás havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o mesmo em um bar localizado na citada rua, segundo a vítima o policial portava uma arma niquelada.

Os familiares deslocaram até a delegacia para registrar a queixa, uma viatura deslocou até o local e o policial já não se encontrava, bem como até a residência do mesmo porém não o encontrou. O Comandante do 19 BPM, Serpa, determinou o imediato deslocamento do Oficial de operações e a CETO de Jequié (boinas pretas) para Maracás para tomar conhecimento do fato. 

A dona do bar onde aconteceu o disparo procurou a PM e disse que o elemento que procurou a cia pra se queixar de Coutinho estava criando problemas. Ela solicitou a viatura, nesse instante o policial ia passando de moto e ela chamou. Ai teria aconteceu o disparo pro alto. O caso esta sendo apurado.Foto/Fonte:Jr Mascote

10 comentários:

  1. ANTONIO OLIVEIRA -TOTASSOM5 de fevereiro de 2014 04:02

    REALMENTE VANDINHO, EU TOTASSOM ESTAVA NO BAR NA HORA COM UM AMIGO MEU ,LUCIANO, FUI VER MINHA FILHA QUE É NETA DELA , QUE FOI NA HORA QUE RAFAEL CHEGOU E CRIOU TODO O TUMULTO, ELE JÁ VEM FAZENDO ISSO Á MUITO TEMPO, BEBE E FICA ALTERADO PROCURANDO CONFUSÃO NO BAR QUERENDO ATÉ BATER EM LENE, E COUTINHO NÃO ESTAVA NO BAR, ELE APENAS ESTAVA PASSANDO NA RUA E LENE O CHAMOU...

    ResponderExcluir
  2. O caso deve ser sim investigado, mais o que acho engraçado são esses caras que criam confusões e quando acha um pela frente que não tem medo de encará-lo, eles pedem arrego !!! Vai chorar no pé do cabloco Rafael....

    ResponderExcluir
  3. Independente do que a vitima tenha feito e ao que parece ele nao agrediu niguem e nao estava armado. Essa nao é a atitude correta de um polícial que zela pela paz e pela ordem. Que a justiça seja feita e o culpado devidamente punido.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o Policial Coutinho e sempre o vi trabalhando com destreza e honradez neste árduo serviço! tenho certeza que se houve disparo, foi pq foi necessário!

    ResponderExcluir
  5. ao coronel ainda fica dando , ibope a vagabundo, pelo amor de deus . porq o vagabundo ele e afamilia nao fala a verdade .

    ResponderExcluir
  6. ao comandnte de maracas e os asaltos constantes em maracas vai ficar ?

    ResponderExcluir
  7. ao coronel fazer sensura e facil. mas dizer quem sao os erados e um pezo?quantos eros vemos em maracas e tem gente que passa uma v enda nos olhos?

    ResponderExcluir
  8. ah sim aos donos da verdade en ano novo uma festa bonita, e quantos vagabundo ali fazendo arruça
    porque os homens de boina preta nao veio ? sera que nao dava tempo ?

    ResponderExcluir
  9. pelo pouco que conheço este policial so tenho a dizer que l faz um bom tabalho por onde passa, asssim como aonteceu com ela poderia ter sido com qualquer outro.

    ResponderExcluir
  10. ta ai senhor coronel assasino faz arruaça em maracas esfaqueou um jovem, e seus boinas pretas ate hoje ja prederam os culpados? as viceras de fora e niguem viu ou nao sabem ?

    ResponderExcluir