sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Radialista é morto durante assalto - Em Linhares.

O operador de controle-mestre da TV Gazeta, Phablo Félix, 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (20) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma área movimentada do centro da cidade de  Linhares-ES.  Dois suspeitos do crime foram presos cerca de uma hora depois, próximo à cidade de Colatina, a mais de 70 quilômetros de distância.
Após ter sido anunciado o assalto com um dos elementos adentrando no carro em que o radialista se encontrava com outros amigos, um dos criminosos fez quatro disparos à queima roupa. Em seguida os  bandidos fugiram em um Toyota Corolla de cor prata, com placas OCY 0494, de Vila Velha. Os amigos levaram Phablo  para o Hospital Rio Doce, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h de sexta, 21. No Corolla, em que os bandidos estavam  os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro delas deflagradas.
Os militares ainda encontraram no carro um cheque no valor de R$ 5.322,00, em nome de uma revendedora de carros de Colatina. Segundo a PM, Phablo foi baleado com dois tiros no peito e um na perna. Familiares disseram que ele teria sofrido perfurações em vários órgãos e passado por uma cirurgia durante a madrugada. – Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário